| 16/01/2009 19h12min
Em clima de muita emoção, por volta das 19h desta sexta-feira, foram enterrados os corpos do zagueiro Régis Gouveia e do preparador de goleiros Giovani Guimarães, que morreram após o acidente com o ônibus da delegação do Brasil-Pe, na noite de quinta-feira. O sepultamento foi no Cemitério Fragata, em Pelotas, e milhares de pessoas estiveram presentes.
O veículo, que trazia a equipe após o amistoso contra o Santa Cruz, realizado em Vale do Sol, tombou na cidade de Canguçu e três pessoas morreram.
Os caixões com os corpos foram levados do Estádio Bento Freitas, onde estavam sendo velados, em um carro de bombeiros, seguido por uma grande quantidade de motos que não paravam de buzinar, até o cemitério. O cortejo parou o centro da cidade de Pelotas e milhares de pessoas aplaudiam a passagem.
O atacante Cláudio Milar será enterrado às 10h de sábado. O maior goleador da história do Brasil-Pe está sendo velado em um estádio local da cidade de Chuy, na fronteira do Brasil.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.