| 16/01/2009 19h40min
Depois de protagonizarem uma briga feia durante um amistoso entre Hamburgo e Hoffenheim, na Espanha, o brasileiro Carlos Eduardo e o croata Olic se encontraram para selar a paz. Ambos demonstraram arrependimento pela troca de socos (teve até dedo no olho!) no fim da partida entre os dois clubes, na quarta-feira (vitória do Hamburgo por 2 a 0). As informações são do site Globoesporte.com.
– Percebi imediatamente após a confusão que foi tudo um grande erro, algo que não pode acontecer - disse Carlos Eduardo ao site do Hoffenheim, depois de conversar e apertar a mão de Olic, na quinta-feira.
O croata também demonstrou arrependimento.
– Nós dois sabemos que uma coisa dessas não pode acontecer. Depois desse encontro isto é passado para nós – diz Olic ao site do Hamburgo.
Apesar de terem feito as pazes, os dois jogadores correm o risco de punição por conta da briga. Eles foram expulsos no amistoso e não está descartada a hipótese de terem de cumprir uma suspensão durante o Campeonato Alemão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.