| 17/01/2009 15h25min
O atacante Fernando Torres, do Liverpool, disse que não vê com bons olhos a possível ida do meia brasileiro Kaká ao Manchester City. Para o campeão da Eurocopa em 2008, o jogador do Milan deveria pensar muito antes de trocar o clube italiano por outro que não luta por títulos.
– O Manchester City não é a equipe adequada para Kaká. Falando sério, como podem pagar 100 milhões (de libras) por Kaká? – disse Fernando Torres. – Os grandes jogadores querem conquistas e o Manchester City não é uma das equipes que brigam por títulos na Inglaterra. Estão lutando para permanecer na primeira divisão inglesa ou para ficar na metade da tabela – acrescentou.
Torres também afirmou que não consegue imaginar Kaká atuando pelo City. Além disso, acredita que um bom contrato não é tudo na carreira de um jogador.
– Seria um contrato fantástico, mas há outras coisas mais importantes que o dinheiro. Um jogador quer ser recordado pelo que ganhou. Imagine-se dez anos após a aposentadoria. Você olha para trás e percebe que não está em nenhuma foto, não tem medalhas, nem taças. É como jogar para nada – disse.
O atacante espanhol também afirmou que a situação do City, comprado recentemente por um grupo de investidores, é diferente da que o Chelsea viveu há alguns anos, quando foi adquirido pelo russo Roman Abramovich.
– É preciso construir um time forte e tentar chegar ao mesmo nível dos grandes clubes. O Chelsea já estava bem antes de contratar estrelas. Agora, todos querem jogar lá, mas ninguém se interessava pela equipe quando Abramovich chegou. Construíram um grande clube e, depois, tudo aconteceu – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.