| 19/01/2009 15h05min
O goleiro Bruno, do Flamengo, afirmou, nesta segunda-feira, que aceitaria jogar pela seleção de Portugal se fosse convocado. O jogador de 24 anos está providenciando um passaporte europeu, pois sua avó é portuguesa.
– Estou olhando isso, há pessoas que estão correndo atrás para mim. Sou descendente de português e quero passaporte europeu porque será muito importante na minha carreira. Caso eu não consiga disputar uma Copa do Mundo aqui, quem sabe em outro lugar? Pode ser em Portugal. Eu aceitaria – disse o flamenguista.
O passo seguinte seria conseguir uma transferência para um grande clube da Europa para ficar à vista do treinador de Portugal, Carlos Queiroz. A possibilidade de sair, por enquanto, não é admitida publicamente, já que o número um pretende conquistar um título importante no carioca antes de sair.
– Quando acaba uma temporada e o jogador se destaca, é normal que haja propostas. Não é a primeira vez que tenho, vem de muito tempo. Mas o que existe de concreto é ficar aqui por mais quatro anos. Já cumpri um ano e tenho mais quatro. Estou feliz e adaptado. Tenho de fazer o melhor aqui dentro, e assim as propostas aparecem. Se amanhã ou depois o Flamengo precisar vender alguém para pagar salários, com certeza vamos sentar e conversar – completou o jogador.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.