| 19/01/2009 18h54min
Ao analisar o empate em 2 a 2 com o Brusque, no último sábado, o volante Wendell afirmou que o resultado não era esperado pelo Avaí na estreia do Campeonato Catarinense. Para o jogador, o bom entrosamento da equipe adversária, que conquistou três títulos no semestre passado, impediram a vitória do Leão da Ilha.
— A estreia não foi como nós queríamos, mas sabíamos também que a dificuldade ia ser grande, até porque é começo de campeonato e a equipe do Brusque já vem há bastante jogando e treinando. Sabemos que todo início tem essa dificuldade — declarou o jogador à rádio CBN/Diário, nesta segunda-feira.
Na partida de sábado, disputada na Ressacada, o plantel do Vale catarinense mostrou melhor preparo físico. Para
Wendell, o time azurra deve agora se concentrar nos erros cometidos
na partida para não repeti-los diante do Marcílio Dias, na quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.
— Temos que tirar as coisas ruins e boas do primeiro jogo, para vencer agora a partida do Marcílio Dias. Sabemos que a dificuldade será grande e temos que saber nos impor — sentenciou o jogador.
Sobre os companheiros do meio-de-campo de campo, o volante acredita que ainda falta um pouco de entrosamento. No entanto, garantiu que, em poucas partidas, tudo estará resolvido.
— Estamos precisando nos entrosar um pouco mais, mas como a maioria do time, a base, é do ano passado, isso pode facilitar no decorrer do campeonato — finalizou Wendell.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.