| 20/01/2009 20h17min
O chefe-executivo do Chelsea, Peter Kenyon, afirmou que o clube não pretende se desfazer do técnico Luiz Felipe Scolari e que o brasileiro faz parte de um plano à longo prazo do clube. Após alguns tropeços na temporada, a situação de Felipão melhorou após as duas vitórias da semana passada, especialmente a virada sobre o Stoke City, pelo Campeonato Inglês, com um gol no último minuto.
– Temos um plano à longo prazo com Scolari e vamos construir nosso futuro com o que conquistamos até agora. Estamos vivendo um grande momento e a melhor coisa a fazer agora é conquistar títulos e ser auto-suficientes – disse, segundo o Daily Mail.
Kenyon também afirmou que o clube não deve fazer contratações na janela de transferências do meio de temporada e disse que os dirigentes continuarão fazendo cortes de gastos. O chefe-executivo explicou que os melhores jogadores não estão disponíveis este mês, e que reforços precisam de tempo para se adaptar.
– Não estamos procurando nenhum jogador e os melhores não estão disponíveis neste meio de temporada. Além disso, leva tempo para que novos jogadores se adaptem ao clube. Scolari diz constantemente que não quer contratações aleatórias, se não for possível acertar com os nomes que desejamos – disse.
Kenyon também aproveitou para alfinetar o Manchester City, que foi adquirido por um grupo de investimentos de Abu Dhabi e tentou, sem sucesso, contratar o meia brasileiro Kaká, do Milan.
– Estamos felizes por não sermos mais o clube mais rico, enquanto outras equipes gastam mais e não alcançam tanto sucesso em campo. Isso acaba com o argumento de que compramos nossos títulos – disse.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.