| 20/01/2009 22h30min
O assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, não admitiu que ficou frustrado com o resultado de 0 a 0 diante do Santa Cruz, na estreia da equipe no Gauchão de 2009. O dirigente revelou que não percebeu vaias ao final do confronto realizado no Beira-Rio, mas pediu um tempo maior até que os jogadores possam adquirir maior ritmo de jogo neste início de temporada:
— Esta é a equipe que ganhou o título da Sul-Americana. Nossa equipe tem um grande potencial. Entendo que a condição física não é a melhor. Recém acabou a pré-temporada. Com o passar dos jogos vamos melhorar. Está faltando ainda um pouco de entrosamento — explicou Luigi.
O sistema ofensivo, composto por grandes jogadores como D'Alesandro, Alex e Nilmar, é o setor mais forte da equipe colorada. No entanto, o time desperdiçou inúmeras chances de marcar nesta quarta-feira.
— Não temos um jogador de área para aproveitar melhor as jogadas aéreas. Nossa finalização foi o motivo principal de não
termos aberto o placar — revelou o
dirigente colorado.
O centroavante Alecssandro deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Inter. O jogador aguarda apenas a chegada de um dirigente do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, para que ele asine os papéis o liberando par jogar no Beira-Rio.
— Não vamos falar em nomes. É o início de temporada. A gente sabe que é assim mesmo e sabemos que a gente deve ter mais opções dentro da área — encerrou Luigi.
Alecsandro tem 27 anos e se destacou na Série B de 2005, quando foi o artilheiro da competição atuando pelo Vitória. No ano seguinte, foi para o Cruzeiro, até se transferir para o futebol árabe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.