| 20/01/2009 23h17min
Para o ex-presidente Fernando Carvalho, um time que quer se dar bem no Gauchão tem que contar no grupo de jogadores com um centroavante que possua características de área e que saiba aproveitar as bolas aéreas. O clube negocia a contratação de Alecsandro, que se destacou no Cruzeiro e que está atualmente no futebol dos Emirados Árabes, para fechar o grupo.
O maior dirigente da história do Inter não quer falar em nomes, mas garante que a diretoria tem mais de uma opção para a função. Por enquanto, quem aparece como candidato é Leandrão, jogador revelado pelo clube e que tem mais um ano e meio de contrato com o Inter:
— No Gauchão temos que ter esta alternativa. Temos o Leandrão, que ainda não está na melhor forma. Ele estava muito bem na Coreia. Voltou, fez uma cirurgia, mas é um jogador que a gente pode utilizar — revelou.
O resultado desta quarta-feira frustrou Fernando Carvalho. O dirigente espera que o rendimento melhore nas próximas
apresentações e aposta em uma série
de promessas que estão surgindo:
— O Taison é um jogador que teve destaque na pré-temporada. Está amadurecendo muito. Já está corrigindo o problema que tem com a penúltima bola. O Marquinhos é um jogador com as características do Alex. Faz belíssimas assistências e chuta muito bem. Tem apenas 18 anos e vamos trabalhar muito em cima deste garoto. Assim como o atacante Léo, que também é dos juniores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.