| 21/01/2009 09h11min
Após cinco meses e 20 dias, Lisca deixou o Juventude. Treinando os juniores desde 30 de julho, ele levou o time B às quartas-de-final da Copa Lupi Martins e o sub-18 à segunda fase da Copa São Paulo. Não conquistou nenhum título, mas, sob seu comando, se destacaram os meias Alan e Tiago Renz, os laterais Luiz Felipe e Naydion, os zagueiros Douglas e Alex Moraes e os volantes Elias e João Cléber, todos integrados ao grupo profissional.
A relação de Lisca com o clube alviverde ficou abalada após a saída de Ivo Wortmann, no final do ano passado. Na ocasião, Lisca teria ficado descontente ao saber que seu nome estava descartado para assumir o time profissional. Ainda mais quando soube que Julinho Camargo, dos juniores do Grêmio, era um dos cotados.
Como o contrato terminou após a participação na Copa SP, direção e técnico entraram num acordo, já que o clube não tinha interesse de renovar. Lisca aguarda propostas de outros clubes.
O mais cotado para assumir os juniores é James Freitas, que faz um ótimo trabalho na equipe sub-17 do Juventude, semifinalista da Copa Santiago. Na sexta, o Ju pega o América-MG, brigando por uma vaga na final. Na outra semifinal, é provável que aconteça um Gre-Nal. Lucas Isoton passaria do sub-15 para o sub-17.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.