| 21/01/2009 18h15min
O atacante colombiano Radamel Falcão García descartou que esteja trocando o River Plate pelo Panathinaikos, da Grécia, e acredita que a equipe argentina virá mais forte em relação ao ano passado, quando fez a pior temporada de sua história.
– A verdade é que nada veio a mim de forma oficial. Meu presente é o River e esperamos que este primeiro semestre do ano seja bom, tanto no coletivo como no individual – disse o jogador à imprensa.
Uma das mais tradicionais equipes do futebol argentino, o River foi do céu ao inferno em 2008, passando de campeão do Clausura à lanterna do Apertura, no segundo semestre.
– Foi muito difícil para nós. Mas isso já ficou de lado, não podemos voltar atrás. O objetivo é olhar à frente e poder responder à torcida com boas atuações no Clausura e na Copa Libertadores – disse o atacante, que será comandado agora por Néstor Gorosito.
Falcão deve ser titular no amistoso do próximo sábado com o Boca Juniors, eterno rival do clube e atual campeão argentino.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.