| 21/01/2009 19h17min
Com a apresentação do técnico Claudio Duarte, de um novo preparador físico e de três reforços, o Brasil de Pelotas voltou a treinar nesta tarde de quarta-feira. O trabalho aconteceu no Estádio Bento Freitas. Antes e depois, houve muita conversa entre os integrantes do grupo.
As informações foram veiculadas pelo radialista Paulo Gastal Neto, na Rádio Universidade de Pelotas (R.U). Este foi o primeiro trabalho do Xavante desde o acidente ocorrido na noite da última quinta-feira com o ônibus que transportava a delegação no retorno de Vale do Sol.
Naquele dia, após um amistoso com o Santa Cruz, os jogadores Claudio Milar e Régis, e o preparador de goleiros Giovani Guimarães morreram. Diversos outros atletas e integrantes da comissão técnica sofreram ferimentos.
Claudio Duarte chegou ao Estádio Bento Freitas acompanhado do centroavante Porcellis, do zagueiro Manolo, e do lateral-esquerdo Leonardo. O trio de atletas foi indicado ao clube pelo empresário Jorge Machado, que cumpre a promessa de ajudar o Brasil de Pelotas a se recuperar da tragédia.
Porcellis estava no Inter, Manolo no Fluminense de Feira de Santana (BA), e Leonardo no Paraná. A comissão técnica recebeu ainda o preparador físico Júlio Couto, ex-Luverdense-MT.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.