| 23/01/2009 15h07min
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, não esconde a necessidade do clube de vender um de seus principais jogadores. No entanto, ele deixou claro, em entrevista à Rádio Itatiaia, que não faz parte dos planos se desfazer de Ramires. Para o dirigente, o volante é inegociável. As informações são do GloboEsporte.com.
– Apesar da necessidade que eu tenho de vender um jogador, não gostaria que fosse o Ramires. Poderia ser qualquer outro. Acho que até poderia dizer que o Ramires é inegociável – afirmou Perrella.
Sendo assim, Wagner ou Guilherme são cotados para deixar a Raposa em breve. Como o clube contratou quatro atacantes - Wellington Paulista, Jael, Alessandro e Soares -, o mais provável é que Guilherme tenha que arrumar as malas.
Zezé Perrella garantiu não ter recebido proposta oficial por nenhum dos três atletas. Segundo ele, apenas sondagens chegaram ao clube celeste.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.