| 24/01/2009 00h05min
De acordo com o diretor-executivo de futebol do Grêmio, Mauro Galvão, o Gimnasia y Esgrima La Plata já enviou uma resposta sobre o atacante Herrera e sua volta ao Olímpico está muito próxima. Ainda assim, o dirigente não descarta a aquisição do outro argentino, Maxi López, que aguarda liberação do F.C. Moscou.
– Nesse momento, a situação do Herrera está mais próxima de ser definida. Apesar de a negociação com Maxi ter sido bem encaminhada, a do Herrera realmente está num plano superior, porque tivemos a confirmação do Gimnasia e só faltam os detalhes finais – afirma.
Mauro Galvão dá indícios de que seria difícil o Grêmio contar com os dois joagdores, mas não descarta a hipótese.
– É difícil acertar com os dois, não era esse o objetivo. Mas não está descartado.
Mesmo que o Gimnasia tenha confirmado a liberação de Herrera, Mauro Galvão prefere não anunciar o jogador como novo reforço antes de as negociações serem realmente encerradas.
– Temos que ter um pouco de calma, são situações que envolvem várias partes interessadas. De repente pode estar certo com uma das partes, mas a terceira envolvida não está de acordo, então temos que aguardar para não cometer engano – explica.
Ainda nesta sexta, informações deram conta de que Maxi López estaria acertado com o Grêmio, e o atacante poderia desembarcar em Porto Alegre na próxima quarta-feira.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.