| 24/01/2009 12h50min
O assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, afirmou nesta sexta-feira que o volante Guiñazu terá aumento de salário e o contrato prorrogado por um ano. Segundo o dirigente, o argentino se valorizou muito na última temporada.
– O Guiñazu recebeu propostas de dentro do país e de fora, inclusive da Argentina, do River Plate, e por isso vamos fazer um pequeno reajuste no seu salário. É um atleta extraordinário, e como temos mais dois anos de contrato vamos aumentar isso para três – disse, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Sobre o interesse do Palermo, da Itália, por Nilmar (a proposta é de 18 milhões de euros, ou R$ 54 milhões), Luigi preferiu não dar detalhes.
– O Nilmar é um jogador excepcional. O Inter o trouxe quando ainda estava em fase de recuperação e hoje vale três ou quatro vezes mais do que na época em que chegou aqui. O mercado do exterior e a visibilidade que o Internacional ganhou com a Sul-Americana fazem acontecer essa valorização. Agora eu não tenho muitas informações, até porque a venda de atletas é ligada ao presidente do clube (Vitorio Piffero) – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.