| 24/01/2009 17h45min
Destaque da Juventus e cobiçado pela seleção da Itália, o atacante Amauri não deve ser convocado para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Foi o que adiantou Dunga ao jornalista Ruy Carlos Ostermann, em reportagem publicada na edição deste domingo do jornal Zero Hora. O técnico passa férias em Garopaba, litoral catarinense.
Amauri pode ser convocado em breve pela seleção italiana, adversária do Brasil no amistoso do dia 10 de fevereiro, em Londres. O jogador está em processo de naturalização e seguidamente tem sido elogiado pelo técnico Marcello Lippi.
Não deve haver surpresas na lista de convocados para o amistoso contra os atuais campeões mundiais. As vagas no ataque devem ficar com Luís Fabiano, do Sevilla, e Adriano, da Inter, de Milão. A dúvida está na lateral-esquerda, entre Kléber, que deve ser contratado pelo Inter, e Marcelo, do Real Madrid.
Ao site oficial da CBF, Dunga afirmou que tem assistido a muitas partidas pela televisão nos últimos dias, principalmente de campeonatos europeus, para observar jogadores. Como no Brasil a temporada mal começou, é pouco provável que jogadores em atividade no país sejam chamados para o primeiro jogo da Seleção em 2009.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.