| 25/01/2009 01h16min
Autor do gol da vitória do Avaí diante da Chapecoense, o meia Davi disse que sabe que a disputa pela posição será acirrada quando Marquinhos retornar da suspensão — o ex-camisa 10 do Leão está cumprindo 120 dias de pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Para Davi, a difícil decisão caberá somente ao treinador:
— Mesmo sendo um estilo diferente, eu sei que quando o Marquinhos voltar será uma briga para jogar, mas estou tranquilo, estou fazendo a minha parte e a partir do momento em que ele voltar vai do Silas escolher quem vai jogar ou não — declarou o jogador após a partida deste sábado, na Ressacada.
Questionado sobre a diferença de rendimento em relação ao que apresentava
quando atuava no Bragantino, o atleta afirmou que o ritmo de jogo virá
com o decorrer do Catarinense.
— Só com os jogos a gente vai adquirindo rendimento. Ainda não sou aquele Davi que me fez vir para o Avaí, preciso render mais durante os treinos e durante os jogos para que logo seja 100% e eu possa ajudar — argumentou o meia.
— Pode ter certeza que durante os jogos tenderá a melhorar. Eu estou procurando o meu melhor e estou me adaptando ainda ao estilo de jogo do grupo, da equipe — completou.
Davi revelou o que precisa mudar para o clássico contra o Criciúma, pela quarta rodada da competição, marcado para a próxima quarta-feira, dia 27, no Heriberto Hülse.
— Acho que nossa equipe no meio-de-campo precisa aproximar mais. Acho que hoje (sábado), ficamos um pouco longe um do outro. Mas é só trabalhar mais para que a gente melhore — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.