| 25/01/2009 16h40min
O presidente do Arsenal, Peter Hill-Wood, rejeitou qualquer chance de o técnico francês Arsene Wenger ou o meia espanhol Cesc Fabregas deixarem o clube rumo ao Real Madrid caso Florentino Pérez retorne à Presidência da equipe espanhola. As notícias de que Pérez estaria tentando levar o treinador, veiculadas pela imprensa inglesa, foram qualificadas de "muito grosseiras e desrespeitosas" por Hill-Wood, que citou a fidelidade do francês.
– Não posso acreditar que ele sairá. Não é correto falar assim sobre um treinador que tem contrato com outro clube até 2012. Estou muito tranquilo. Arsene assinou conosco até 2012 e não rompeu um contrato em sua vida. E não tenho motivos para pensar que ele o fará a partir de agora – declarou o presidente do Arsenal ao jornal Sunday Mirror.
Além disso, o dirigente descartou a saída do meia espanhol Cesc Fábregas, como reproduz o GloboEsporte.com.
– Ele não está à venda, seja para o Real Madrid ou qualquer outro clube. É um jovem muito sensível e está muito feliz no Arsenal. Ficaria muito surpreso se ele quisesse ir ao Real Madrid – assegurou.
O próprio Wenger, no Arsenal desde 1996, confirmou sua fidelidade ao clube londrino:
– Demonstrei muitas vezes que estou completamente comprometido com o Arsenal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.