| 25/01/2009 22h39min
Apesar da vitória magra por 1 a 0 e da maior posse de bola da Chapecoense, o técnico Silas considerou que o Avaí foi o melhor na partida contra o Verdão, neste sábado, na Ressacada. Para o comandante azurra, o time do Oeste tem um bom preparo físico e foi o adversário mais forte que o Leão da Ilha enfrentou até o momento no Catarinense.
– Eles ficaram até mais tempo com a bola, mas isso é devido ao momento físico. Tecnicamente, não existe superioridade nenhuma, muito pelo contrário, o Avaí foi superior – atestou Silas.
Na opinião do goleiro Eduardo Martini, o futebol apresentado não agradou aos olhos, porém, o que vale é somar os três pontos:
– Não jogamos aquele futebol bonito que a torcida gosta, mas a gente teve vontade, garra,
determinação. Muitas vezes não se joga bem, mas se consegue
ganhar, e a gente conseguiu.
Vice-líder
Na vice-liderança no Catarinense com sete pontos, o Avaí agora foca no clássico com o Tigre, em Criciúma, na quarta-feira, às 20h30min. Neste domingo, os titulares que atuaram contra o Verdão realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais treinaram no Centro de Formação de Atletas, na Ressacada.
Nesta segunda, os jogadores trabalham em dois períodos. Os que não atuaram diante da Chapecoense trabalham pela manhã e os demais, à tarde.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.