| 26/01/2009 13h30min
Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o volante Edmílson afirmou que chegou ao Palmeiras para ser líder. Essa era a intenção do técnico Vanderlei Luxemburgo quando indicou a contratação do jogador, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira e que estava no Villarreal, da Espanha.
– Venho para ser um líder mesmo. Por onde passei assumi esse papel. Adquiri uma ótima experiência jogando durante oito anos e meio na Europa e, por isso, serei uma referência para os mais jovens, conforme o Vanderlei quer – afirmou o jogador.
Edmilson assinou contrato de dois anos com o Palmeiras. Aos 32 anos, o jogador garante que está em boa forma física e nem pensa em aposentadoria. Pelo contrário: quer jogar bem para impressionar o técnico Dunga e voltar à Seleção Brasileira.
– Primeiro, quero conquistar títulos com o Palmeiras. A Seleção será consequência. Mas é claro que eu penso em vestir a camisa da Seleção Brasileira, sim.
Dunga e Jorginho me conhecem bem. Se eu
estiver jogando bem, acredito que terei chances – avaliou.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.