| 26/01/2009 16h43min
O técnico do Caxias do Sul, Rene Weber, ficou muito satisfeito com a exibição da equipe na vitória deste domingo, por 4 a 2, sobre o Inter-SM, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O treinador lembrou que não terá muito tempo para comemorar o resultado, já que na quarta-feira, às 19h, enfrentará o Juventude, no Estádio Centenário.
O Ca-Ju não ocorre há cinco anos pelo Gauchão, por isso, Rene Weber sabe a importância que a partida terá para os torcedores.
– Fizemos um jogo muito bom contra o Inter-SM. Poderíamos ter conseguido um placar ainda mais elástico, mas o importante nesse jogo foi a evolução individual e o entendimento tático que os atletas mostraram. Sei da importância de conquistar um bom resultado no clássico contra o Juventude e já estou começando a pensar no time para esse jogo. Confio que equipe continuará a melhorar de rendimento no decorrer do campeonato e a tendência é que tenhamos outra boa atuação jogando em casa – afirmou o
treinador.
Rene Weber já
definiu que Marcos Denner, que se recuperou de contusão, será o substituto de Vitor Hugo, expulso na partida de ontem, no ataque da equipe grená. Apesar de revelar que não deve fazer muitas mudanças, o técnico não descartou escalar os uruguaios Santín e Mathias e o volante Roberto entre os titulares. Além deles, o zagueiro Ciro, ex-Vasco e Americano, recém-contratado, também pode ser uma das novidades para o clássico de Caxias do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.