| 27/01/2009 09h10min
O atacante Robinho voltou à Inglaterra no domingo e se reapresentou na segunda-feira ao Manchester City. O jogador esteve no Brasil na semana passada para resolver problemas pessoais. A viagem, contudo, desagradou a direção do clube inglês, que não teria autorizado a saída do jogador.
O jornal inglês The Sun chegou a divulgar que Robinho não seria punido pelo Manchester City, o que foi desmentido pelo técnico Mark Hughes. Nesta terça, o brasileiro voltou a dizer que havia sido liberado para resolver os problemas particulares e que por isso deixou a Espanha para voltar ao Brasil.
– Não fui ao Brasil para fazer festa, fui resolver um problema pessoal. Nunca teria viajado se nós tivéssemos um jogo. Não entendo a polêmica que essa história causou. Tive de resolver um problema pessoal urgente, nada mais que isso. Se tivéssemos jogo neste fim de semana o problema seria resolvido de outra forma e eu teria ficado em Manchester – explicou Robinho, que teria vindo ao Brasil para tirar o passaporte do filho Júnior.
As informações são do Globoesporte.com.
Matéria atualizada às 14h07min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.