| 27/01/2009 14h16min
O Hamburgo voltou atrás e desistiu de negociar o meia Thiago Neves com o Al-Hial, clube da Arábia Saudita que repassaria o jogador ao Fluminense neste primeiro semestre. O advogado do meia, Marcos Mota, que estava na Alemanha junto com o empresário Léo Rabello para tentar a liberação, confirmou a notícia.
– Não houve acordo. O Hamburgo não se interessou mais em vender o jogador para o Al-Hilal e o empréstimo para o Fluminense ficou prejudicado. Foi uma decisão da diretoria. O Thiago Neves tem mais quatro anos e meio de contrato e os alemães têm esperança que ele ainda possa render no clube – disse Mota ao Globoesporte.com.
O acerto entre Al-Hilal e o Hamburgo esteve bem perto de ser concretizado. Os árabes pagariam € 7 milhões (cerca de R$ 21 milhões) e assinariam por três anos com o meia. No entanto, para se transferir, Thiago Neves pediu para ser emprestado ao Fluminense por seis meses. O clube da Arábia Saudita concordou, mas os alemães não gostaram da ideia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.