| 27/01/2009 14h52min
O meia Rafael Ueta está esperançoso em uma recuperação natural do Figueirense. Para ele, é necessário que a torcida tenha calma enquanto o grupo treina para se apresentar de forma mais entrosada. Segundo ele, o processo é natural considerando o time de jogadores novos estruturado após o rebaixamento à Série B em 2008.
— A torcida tem o direito de cobrar, mas temos que ter um pouquinho de calma. É uma questão de início de trabalho, como em qualquer lugar. Sem dúvida precisamos melhorar. São jogadores novos, é um processo que está acontecendo — disse o jogador.
As perspectivas são boas. Ueta está confiante no trabalho que está sendo realizado no Figueirense. De acordo com o meia, o foco é ter um time mais compacto em campo.
— Com os trabalhos que estão sendo realizados estamos em busca de um time mais compacto, organizado — completou.
E a recuperação pode começar já. Nesta quinta-feira, o Figueirense enfrenta o Atlético de Ibirama, às 21h45min, para fazer as pazes com sua torcida. Será a quarta partida do alvinegro neste Catarinense. A equipe goleou na estreia o Atlético-Tu, perdeu para o Brusque e também para o JEC.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.