| 27/01/2009 15h31min
O meia-atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, afirmou que considerou normal a proposta de 108 milhões de libras (cerca de R$ 350 milhões) do Manchester City pelo meia brasileiro Kaká, do Milan.
O Melhor do Mundo em 2008 pela Fifa afirmou que é natural que “jogadores especiais” recebam ofertas acima de 100 milhões de libras, como a que o jogador do Milan recusou na última semana.
– Jogadores especiais valem aquilo tudo, talvez. Quando você é bom, especial, é mais caro que os outros. É normal – disse Cristiano Ronaldo ao jornal inglês Daily Mirror.
– É como os carros. Alguns são melhores que outros. Por isso, são mais caros. Acontece o mesmo com jogadores. Mas esta é só minha opinião – comparou.
Menos de um mês após ser eleito o Melhor do Mundo pela Fifa, Cristiano disse que tem conseguido manter a cabeça no lugar.
– Na minha cabeça, fico pensando: “Cristiano, você ainda não ganhou nada”. E quero continuar com isto em mente. Estou mais maduro e experiente. Quanto mais você joga, mais ganha experiência – concluiu.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.