| 27/01/2009 20h18min
O Inter apresentou os prováveis últimos reforços para o primeiro semestre da temporada. Por volta das 19h desta terça, o atacante Alecsandro e o lateral-esquerdo Kleber vestiram a camiseta colorada no Beira-Rio.
Alecsandro chega ao time de Tite para fazer a função de “pivô” no ataque, ao lado de Nilmar. O centroavante foi contratado por US$ 1,5 milhão junto ao Al-Wahda, dos Emirados Árabes. Na chegada, disse que veio para “disputar títulos”.
A última partida de Alecsandro pelo Al-Wahda foi em 12 de dezembro. Por isso, o atacante disse que precisa de alguns dias para ficar bem fisicamente. Perguntado se viria para usar a camisa nove, o jogador respondeu:
— Não! A nove é do Nilmar. O importante é chegar aqui e fazer gols. Na camiseta, dá pra usar de um a 100.
Kléber, ex-Santos, assinou um contrato de três anos com o Inter. O jogador disputará posição com Marcão e Marcelo Cordeiro.
— Eu já
vinha treinando e participei da pré-temporada no Santos. Espero ter
condições legais de jogo na próxima semana — explica.
— São coisas normais do futebol. Ninguém tem titularidade pra sempre. Acho que vai ser uma briga legal — complementa.
Na apresentação, o jogador deixou claro que quer ser utilizado como lateral no time e que o objetivo é jogar a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção.
— Vou deixar bem claro para o Tite que prefiro jogar na lateral, para conseguir meu objetivo de jogar uma Copa do Mundo. Aqui tem jogadores qualificados para o meio — disse Kleber.
Os reforços chegaram pela manhã. Veja o vídeo do aeroporto:
Jogadores vestiram a camiseta colorada pela primeira vez por volta das 19h
Foto:
Montagem sobre fotos de Fernando Gomes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.