| 28/01/2009 09h32min
O atacante brasileiro Robinho, do Manchester City, negou a acusação de agressão sexual que o levou a ser interrogado ontem à noite pela polícia de West Yorkshire, na Inglaterra. Em comunicado, o porta-voz do jogador, Chris Nathaniel, desmente qualquer envolvimento de Robinho no crime do qual é suspeito.
"Robinho nega categoricamente qualquer acusação de ter cometido algum crime e está disposto a colaborar com a polícia. Podemos confirmar que Robinho foi hoje à Polícia, como foi acordado previamente e como parte de uma investigação", informa o comunicado.
Segundo a versão policial, Robinho é investigado por abusar sexualmente de uma garota em um clube noturno em Leeds, na Inglaterra, em 14 de janeiro. Após interrogatório ontem à noite, Robinho foi liberado com pagamento de fiança.
Poucos dias depois desta suposta agressão, o atacante brasileiro abandonou a concentração do Manchester City em Tenerife alegando ter que resolver "assuntos pessoais".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.