| 28/01/2009 12h57min
A contratação de Herrera pelo Grêmio pode, finalmente, ter um fim nesta quarta-feira. O diretor-executivo Mauro Galvão, o vice-presidente jurídico Alberto Guerra e um empresário parceiro do clube estão em La Plata para uma reunião com representantes de Gimnasia y Esgrima e San Lorenzo para definir a possível transferência.
Acompanhe o treino da tarde desta quarta
O jogador já teria contrato e salários definidos, mas o empecilho para que tudo se concretize está no San Lorenzo, time que detém 25% dos direitos do jogador. Gimnasia, que possui 50%, e um empresário argentino que é dono dos 25% restantes já teriam aceito as condições do Grêmio.
Segundo informações dos jornais argentinos, o clube Gaúcho teria oferecido US$ 800 mil para comprar os 50% do Gimnasia - San Lorenzo não gostou da proposta e barrou a transferência. O vice de futebol André Krieger não fala em números e prefere ser cauteloso quanto às negociações.
Já Maxi López espera o fax do FC Moscou confirmando sua liberação para o empréstimo com o Grêmio. Assim que ele tiver o documento, assinará contrato e pode ser anunciado ainda nesta quarta.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM
Mauro Galvão tenta resolver impasse envolvendo a contratação de Herrera
Foto:
Paulo Franken, Banco de Dados - 16/01/2006
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.