| 29/01/2009 17h52min
Um dos destaques do Avaí na campanha de acesso à Série A, o meia Válber se reapresentou no Estádio da Ressacada após um período de tratamento intensivo em sua cidade natal — São Luiz (MA). No último dia 3 de janeiro, o jogador foi anunciado pelo Fluminense como reforço para temporada. Porém, menos de uma semana depois, ele foi dispensado por ter sido reprovado nos exames médicos.
Válber ainda está se recuperando de uma lesão na região do púbis, que vem desde o meio do ano passado, quando foi poupado e desfalcou o Leão em alguns jogos da Segundona. Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta quinta-feira, o meia afirmou que o tratamento está em fase adiantada e que poderá vestir a camisa azurra no returno do Campeonato Catarinense.
— De início, o pensamento agora é trabalhar para ficar à disposição ainda para o Campeonato Catarinense. O Brasileiro é uma segunda etapa, um caso a pensar a depois.
O jogador não confirmou se irá voltar ao clube das
Laranjeiras quando estiver totalmente
recuperado. Segundo ele, a decisão caberá a seu empresário:
— Isso é uma parte que eu deixo com meu empresário, com o Luiz Alberto, da LA Sports. Minha vontade é ficar, fazer uma preparação boa e voltar a jogar... é o que eu mais quero — declarou.
O meia disse que acompanhou a derrota dos comandados de Silas nesta quarta, diante do Criciúma, por 4 a 2, no Heriberto Hülse. Para o atleta, o entrosamento é uma questão de tempo e, em breve, a torcida terá mais motivos para comemorar.
— Venho acompanhando os quatro jogos, assisti ao jogo de ontem (quarta). É começo de temporada, um grupo novo, que está se conhecendo agora. Mas pelo que eu vi ali, há jogadores de qualidade. A torcida tem que ter paciência, pois este grupo ainda vai dar muita alegria para ela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.