| 29/01/2009 19h05min
O Brasil-Pe não quer mais a contratação do lateral-esquerdo Chiquinho, do Inter. Em entrevista para o clicRBS e para a Rádio Gaúcha nesta quinta-feira, o presidente Helder Lopes disse que o jogador não está no “mesmo espírito” dos demais atletas xavantes.
– Estamos precisando de ajuda neste momento. Parece que o jogador tem outras propostas. Respeitamos isso. Mas se ele não está no mesmo espírito do grupo, não temos interesse. Agradecemos ao Inter pela atenção e ajuda. O Brasil não tem mais interesse no Chiquinho – ressalta o dirigente.
Lopes disse que o técnico Cláudio Duarte está trabalhando com um grupo de 27 jogadores, sendo que dois são das categorias de base. Segundo o dirigente, a palavra de ordem nesta temporada no clube é “superação”.
– Alguns jogadores estão trabalhando sentindo algumas dores por causa do acidente. Esperamos que tudo isso passe o mais rápido possível. Vamos na superação para a primeira partida – afirma.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.