| 30/01/2009 13h17min
O pedido de demissão do goleiro Marco Leandro, do Atlético, de Tubarão, pegou de surpresa o clube na tarde de quinta-feira. A decisão do arqueiro foi anunciada na reapresentação após a vitória do Peixe sobre o Metropolitano.
— O Marco Leandro pediu para ser liberado. Fui pego de surpresa — declarou o técnico Marcelo Cabo.
Segundo o atleta, as constantes críticas feitas por parte da torcida foram fundamentais para seu pedido de afastamento. O jogador que teve passagens por Botafogo e Paraná estava desconfortável com essa situação.
Para o lugar de Marcos Leandro, o técnico Marcelo Cabo deve escalar o goleiro reserva Wagner. O mais provável é que a diretoria contrate outro goleiro para a continuidade do Catarinense.
Foco no Leão
Enquanto isso, o time se prepara rumo ao duelo com um dos favoritos ao título, o Leão. O técnico Marcelo Cabo sabe que terá dificuldades, mas pretende surpreender a equipe de Silas.
— Sabemos que é um jogo muito difícil, a equipe é muito forte, ainda mais jogando em seus domínios e vindo de uma derrota. Pretendemos trabalhar bastante para surpreendê-los na Ressacada — completou.
CLICRBS
Marco Leandro, de camisa amarela, sofreu com pressão da torcida por maus resultados
Foto:
Divulgação Atlético Tubarão
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.