| 30/01/2009 14h59min
O Cruzeiro respondeu às acusações do Real Zaragoza. Após as alegações do clube espanhol, que publicou nota em seu site oficial afirmando que os dirigentes da Raposa teriam rompido contrato firmado desde 24 de janeiro, onde teria ficado acertada a venda do atacante Guilherme, os mineiros declararam que a negociação está encerrada. As informações são do GloboEsporte.com.
De acordo com o site oficial da Raposa, na última quarta-feira Guilherme seguiu para a Espanha com o diretor de futebol Eduardo Maluf e seus representantes para realizar exames médicos e assinar contrato, mas, ao chegar à Europa, teve as avaliações médicas transferidas para Madri e, posteriormente, adiadas. Maluf teria, ainda, passado por duas reuniões com o presidente do Zaragoza, Eduardo Bandrés Moliné, e um assessor.
Segundo a versão do time mineiro, os espanhóis não apresentaram as garantias exigidas pelos mineiros e propuseram dar apenas notas promissórias. Os representantes do atacante também não teriam aceitado novos termos referentes ao salário do jogador.
Da mesma forma que o Zaragoza, o Cruzeiro ameaça acionar os responsáveis pelo descumprimento do contrato na Fifa, e levanta suspeitas sobre uma possível crise financeira no clube espanhol.
Segundo o Cruzeiro, o Zaragoza também estaria em débito com várias empresas locais. Por conta da crise financeira, o clube foi obrigado a negociar sua principal estrela, o atacante brasileiro Ricardo Oliveira, com o Betis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.