clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/01/2009 20h28min

Juventus encara Cagliari tentando se aproximar da líder Inter

Jogos deste fim de semana começarão com 15 minutos de atraso

Com 43 pontos, a Juventus, que vem de derrota para a Udinese, recebe o modesto Cagliari no Estádio Olímpico de Turim, às 17h30min (horário de Brasília) deste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. A novidade para a partida pode ser a escalação do francês David Trezeguet ao lado de Amauri e Del Piero.

Ainda no sábado, porém às 15h, o Napoli recebe a Udinese no Estádio San Paolo. A partida será transmitida pelo canal Sportv.

Líder do campeonato com 49 pontos, a Inter de Milão é o alvo da Juventus, que torce por um tropeço da equipe no jogo de domingo, contra o Torino.


No domingo, tem Milan e Inter

O Milan, terceiro colocado com 41 pontos, visita o Lazio no encerramento da rodada no domingo, às 17h30min (horário de Brasília), tentando apagar o segundo tempo ruim que fez contra o Genoa, na última quarta. Na ocasião, o time rossonero saiu na frente com um gol de Beckham, mas cedeu o empate na etapa final. Segundo a imprensa italiana, Ronaldinho deverá ficar no banco de reservas pela quarta rodada consecutiva.

No topo da tabela, a Inter, sem Adriano e Muntari – ambos suspensos –, recebe o Torino no Estádio Giuseppe Meazza, às 12h (horário de Brasília).


Partidas com 15 minutos de atraso

A Associação Italiana de Jogadores confirmou que as rodadas deste fim de semana das séries A e B do campeonato local começarão com 15 minutos de atraso, em protesto à suspensão a dois atletas que chegaram atrasados a um exame antidoping.

Na quinta, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, em francês) suspendeu por um ano o meio-campo Danielle Mannini, do Napoli, e o meia-atacante Davide Possanzini, do Brescia.

– Em solidariedade aos jogadores Mannini e Possanzini e em protesto à sentença escandalosa, o conselho da AIC decidiu que as equipes entrarão em campo com 15 minutos de atraso na próxima rodada da Série A e da Série B do campeonato – diz a nota da associação.

O incidente em questão ocorreu em dezembro de 2007, após uma partida contra o Chievo, quando ambos eram companheiros no Brescia, na segunda divisão italiana. Em março de 2008, ele pegaram 15 dias de suspensão pelo comitê olímpico italiano devido ao mesmo motivo. A decisão mudou uma sentença anterior da federação italiana, que absolvia os jogadores de qualquer culpa.

Com informações do site Globoesporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.