| 01/02/2009 21h29min
Cinco bolas na trave custaram ao Santos a vitória contra o Ituano neste domingo pelo Campeonato Paulista. A partida, terminada em 2 a 0 para o Ituano, tira o time de Itu do rebaixamento.
Segundo o GlogoEsporte, o ataque do Santos parecia enfeitiçado. O Alvinegro começou o jogo em cima, trocando passes com correção e encurralando o adversário. Mas a trave roubou a cena. Kléber Pereira tentou de bicicleta, aos 21, de pé direito, aos 22, e de pé esquerdo, aos 31 e 34. Todas carimbaram as traves defendidas por Alexandre Fávaro. Após a última, Kléber riu, incrédulo, e até abraçou um dos postes.
Enquanto o Peixe perdia chances, o Ituano era muito mais certeiro. Aos 28, Luizinho errou a cobrança de lateral. Ceará aproveitou o presente e cruzou para Ricardo Xavier, que ganhou de Triguinho e chutou por cima de Fábio Costa, abrindo o placar.
Após o gol, o Santos seguiu em cima, mas sentia muito a falta de um armador mais efetivo. O Alvinegro teve mais uma chance para empatar aos 44. Dessa vez, quem acertou a trave foi Madson, num chute de fora da área.
Na resposta, aos 46, o Ituano ampliou. Alex Afonso aproveitou-se de mais uma falha de marcação da defesa santista, entrou pela esquerda e tocou de esquerda, na saída de Fábio Costa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.