| 01/02/2009 23h33min
Até as 15h desta segunda, quando a janela de transferências do início do ano irá fechar, ficará a dúvida: Alex sai ou fica no Inter? De acordo com os dirigentes do clube, as chances do meia ir para a Europa são quase nulas.
— Seria impossível para qualquer jogador. Uma saída para a Europa é praticamente impossível. Vamos deixar claro, não veio proposta de nenhum clube e se encerra amanhã a janela. Muito difícil fazer qualquer negócio em um único dia, não vejo venda viável — diz o presidente Vitorio Piffero.
Para Piffero, a única condição de Alex sair nesta janela é um clube comprá-lo, e isso ainda não aconteceu.
— A condição de o Alex sair é algum clube comprá-lo ou empresários realizarem a compra e colocar ele em um clube amanhã. E isso não aconteceu — acrescenta.
O presidente colorado, no entanto, não descarta a venda de parte dos direitos econômicos do meia para algum fundo de investimento, um grupo de empresários.
— Tem empresários interessados em partes dos
direitos econômicos, mas isso não quer dizer que ele vai sair, isso é normal no futebol brasileiro. Pode acontecer com qualquer jogador — desconversa.
O assessor de futebol, Fernando Carvalho, diz que é possível um fundo comprar parte dos direitos do camisa 10 colorado. Além disso, não descarta negociação com algum clube brasileiro em vez de europeu.
— Pode ser um fundo, de repente pode ser Brasil, não é o caso específico agora, apenas um exemplo — comenta.
Apesar disso, Carvalho acredita que Alex fica no Inter.
— Acho que é possível que saia a negociação mas, na minha opinião, não vai sair.
O vice de futebol, Giovanni Luigi, acredita que o tempo curto pode impossibilitar qualquer negociação.
— As horas estão se passando e a tendência é que ele acabe ficando no Inter.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.