| 03/02/2009 00h15min
Um dia depois do pedido de demissão de Ruy Scarpino, o Noroeste anunciou seu novo técnico: Fahel Júnior, que estava no comando da Ulbra. O treinador de 45 anos volta a São Paulo. No ano passado treinou Santo André, Ituano e Botafogo-SP.
Fahel troca um time que ainda não venceu em um Estadual por outro que está invicto. Em seis rodadas do Campeonato Gaúcho, a Ulbra obteve três vitórias e três empates.
– Fiz um bom trabalho por lá e deixei as portas abertas, mas futebol é feito por algumas oportunidades que não podem ser desperdiçadas e essa é uma delas. Tenho certeza que fiz a escolha certa, e o Noroeste também – disse, confiante.
A missão de Fahel está bem definida: tirar o clube do Bauru da lanterna do Paulistão 2009 e manter a equipe na elite do futebol de São Paulo. Em quatro rodadas, o Noroeste conseguiu marcar apenas um ponto. No domingo, o time encara o Oeste, em Itápolis.
– É uma grande oportunidade e uma honra dirigir o Noroeste neste Campeonato Paulista. O projeto da direção é muito bom e equivale ao que penso sobre um time de futebol. Acredito que esta parceria vai render bons frutos. Estou realmente muito feliz por voltar a São Paulo e tomara que esses quatro, cinco dias de treinamentos até o próximo jogo sejam suficientes para já iniciarmos um processo de mudança nos resultados – afirmou o treinador.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.