| 03/02/2009 09h55min
Há pouco mais de um mês no Milan, o zagueiro Thiago Silva disputa sua segunda partida pelo clube nesta quarta. O ex-jogador do Fluminense entrará em campo contra o Glasgow Rangers, da Escócia, pensando em ganhar ritmo para o jogo da Seleção Brasileira contra a Itália, em 10 de fevereiro. O brasileiro não encara a partida diante dos italianos como um simples amistoso.
– A expectativa é grande. Todas as oportunidades na Seleção devem ser aproveitadas como finais de Copa do Mundo. É o tipo de jogo que todo atleta quer participar – afirmou Thiago Silva ao site Globoesporte.com.
O ex-defensor do Fluminense diz que sua adaptação ao futebol italiano e ao novo país está sendo muito boa. Ele conta que não só os jogadores brasileiros do Milan o ajudam, como também os da rival Inter de Milão.
– Pouco a pouco, tudo esta correndo bem. Fui e sou muito bem recebido pelo Milan, pelos jogadores. As aulas de italiano já começaram e já me encontro em casa, bem instalado. O Pato, assim como os outros companheiros brasileiros, inclusive os da Inter, ajudam a mim e a minha família, só tenho a agradecê-los.
A exemplo dos dirigentes do Milan, Thiago Silva torce pela permanência do inglês David Beckham no clube, e espera poder atuar ao lado do meia na equipe principal.
– Torço por sua permanência, principalmente pelo profissional que é, além de querer atuar ao lado dele oficialmente – ressaltou.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.