| 03/02/2009 09h56min
O artilheiro do Catarinense, Lourival, do Marcílio Dias, tem um desafio pela frente. Ele será julgado, às 18h30min desta terça-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), pelo cartão vermelho que levou na primeira rodada do Estadual, na partida contra o Metropolitano, no dia 18 de janeiro.
O ídolo rubro-anil foi denunciado por infração ao artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) — praticar agressão física — e, se não for absolvido ou desclassificado para outro artigo, pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão.
— Estou tranquilo. Espero que o juiz entenda que eu não entrei para machucar o outro atleta.
Apelido é Rambo
Com uma faixa vermelha na cabeça e óculos espelhados, o jogador que lembra o Rambo, personagem vivido por Sylvester Stallone nas telas do cinema, já está acostumado com o apelido.
Em 2005, quando ele jogava no Castanhal (PA) e por causa do cabelo comprido recebeu o apelido dos jogadores que atuavam com ele. Extrovertido, o atleta disse que no Marcílio Dias não foi diferente:
— As brincadeiras começaram no ônibus e nas concentrações, até de Pedro de Lara quiseram me apelidar. E entre os dois, prefiro ser chamado de Rambo — brincou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.