| 04/02/2009 09h12min
O presidente do Estudiantes de La Plata, Rubén Filipas, disse que aceitou a oferta da Lazio pelo lateral-direito Marcos Angeleri de € 3,8 milhões, e que não será contra uma eventual saída do meia Juan Sebastián Verón, se essa for a vontade do jogador.
Em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal esportivo italiano "Corriere dello Sport", Filipas afirma que, para o clube argentino, "tudo está feito" no caso de Angeleri, e que agora "a bola passa para o jogador", a quem ontem foi apresentada a proposta da Lazio.
O lateral-direito argentino chegaria a Roma em julho, diante da temporada 2009-2010, após terminar a temporada atual com o Estudiantes, mas o jornal italiano sugere que poderia assinar o contrato na próxima semana, quando estará na Europa para o amistoso entre Argentina e França, em 11 de fevereiro.
Sobre Verón, cujo contrato termina em junho, o presidente do Estudiantes disse que o jogador não falou oficialmente que quer ir embora, mas, se for o caso, o clube não colocará impedimentos.
– Voltar à Itália é uma decisão que corresponde somente a ele – disse Filipas.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.