| 04/02/2009 17h21min
O Middlesbrough admitiu, nesta quarta, uma acusação da Federação Inglesa de futebol por não ter conseguido controlar o comportamento de seus jogadores na partida do último dia 17 de janeiro com o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês. No jogo, disputado na casa do West Bromwich, os atletas partiram para cima do árbitro Mark Halsey depois da expulsão de Didier Digard no segundo tempo. Os donos da casa venceram por 3 a 0.
– O Middlesbrough admitiu hoje a acusação de não ter conseguido controlar seus jogadores. A equipe solicitou uma audiência particular, que será realizada em algum tempo – comentou a federação.
A punição é mais um problema para o técnico Gareth Southgate, que já acumula 12 jogos sem vencer. O time, que conta com o atacante brasileiro Afonso, está na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com os mesmos 22 pontos do lanterna West Bromwich.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.