| 04/02/2009 19h41min
A diretoria do São Paulo falou sobre o comportamento do técnico Muricy Ramalho após a derrota por 2 a 0 para o Santo André, no último domingo, que decretou o fim da invencibilidade de cinco meses da equipe, em pleno Morumbi. Em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, disse que apesar de reconhecer a personalidade difícil de Muricy, o São Paulo não vai tolerar gestos deselegantes do treinador.
Após a derrota contra o Santo André, o comandante exagerou nas grosserias, chegando a ser ríspido com alguns jornalistas que estavam na entrevista coletiva. João Paulo Lopes, afirmou não concordar com a atitude do técnico. O dirigente reconheceu que Muricy tem um temperamento difícil.
– O comportamento dele é o mesmo nestes últimos três anos em que está conosco. E a própria imprensa sempre elogiou o estilo franco e direto dele. Só que ele tem um gênio difícil e está propenso a esse tipo de coisa. Mas acho que o problema já foi resolvido entre ele e a imprensa, e não tem ressentimentos – salientou o dirigente.
O diretor de futebol complementou, dando um recado ao treinador.
– O São Paulo não aprova o comportamento deselegante de ninguém, seja do técnico ou dos funcionários – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.