| 04/02/2009 19h47min
O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro poderá ser aproveitado pelo técnico Tite no meio-campo na partida diante da Ulbra, marcada para as 21h50min desta quinta no Beira-Rio pelo Gauchão. Após o treino da tarde desta quarta, o jogador lembrou suas características ofensivas e garantiu não ter problemas em atuar na posição.
– Eu sou mais um jogador de apoio, não tanto de contenção. É claro que jogar na meia não é exatamente a minha posição, mas vou fazer o meu melhor para jogar bem e agradar ao treinador – disse Cordeiro.
Se a escalação com Marcelo Cordeiro no meio se confirmar, não será a primeira vez que o jogador assume a função. Quando estava no Caxias, ele já atuou na posição.
– Faz algum tempo que eu não jogo no meio, mas já joguei como meia no Caxias. Mas nunca joguei como terceiro homem do meio-campo, mas como o quarto, mais na armação mesmo – lembra o jogador, empolgado com a primeira com a chance de ser titular. – Desde que cheguei ao Inter, ainda não comecei jogando. Terei essa oportunidade agora e espero aproveitar. Será muito importante.
Com Marcelo Cordeiro no meio, o técnico Tite deve escalar na lateral-esquerda Kléber, que faria sua primeira partida vestindo a camisa colorada. O jogador teve sua situação regularizada nesta quarta pela CBF. Após o treino, ele evitou falar sobre clássico Gre-Nal deste final de semana.
– Eu estou primeiro pensando nesse jogo de amanhã. Depois vamos pensar no clássico de domingo – declarou.
Outro que pode enfrentar a Ulbra é o lateral-direito Arílton, que assume a camisa dois se Bolívar não tiver condições. E ele garante estar preparado para encarar o desafio.
– Sou profissional, estou treinando e se o Tite precisar de mim, estou à disposição – disse.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.