| 05/02/2009 00h45min
André Krieger deixa claro que o objetivo do Grêmio era sair de Veranópolis com uma vitória na noite desta quarta. Mesmo assim, ele admite que o risco de resultado ruim já era presumido pela direção, já que o time que entrou em campo era inexperiente e não tinha entrosamento. O Grêmio levou 3 a 1, com três gols de Dinei. Jonas diminuiu.
– Claro que nosso objetivo era sair daqui com vitória, mas não há preocupação. Esse era um risco presumido, temos o campeonato inteiro para nos recuperar – comenta.
O vice de futebol gremista diz que apesar da derrota, a partida rendeu boas observações dos garotos que atuaram.
– O jogo foi como prevíamos, com falta de entrosamento, jogadores jovens sendo lançados. De certa forma fizemos observações que serão valiosas para nosso futuro – acrescenta.
Gol anulado
Krieger reclama da arbitragem. No segundo tempo, Orteman marcou um gol de cabeça, que abriria o placar para o Grêmio, e os jogadores comemoraram. Minutos depois, o árbitro anunciou que o lance havia sido anulado.
– A arbitragem invalidou um gol que eu não tenho elementos para dizer se foi falta ou não, mas levei em consideração o ato de o juiz correr para o meio do campo com o bandeirinha. Ele já nos acompanha mostrando que não tem pulso firme – diz o dirigente – Não foi para surpresa só minha, mas de todos – completa.
Para o Gre-Nal, Krieger exige arbitragem que, na opinião ele, tem mais qualidade.
– Temos três árbitros de qualidade, qualquer um deles certamente terá garantia de boa arbitragem no Gre-Nal.
Sobre o esquema que Roth utilizará para enfrentar o Inter no próximo dia 8, em Erechim, Krieger desconversa. Diz apenas que é a melhor formação para o clássico.
– Já sei o esquema, mas é assunto de economia interna. Está definido e é o que melhor para o Gre-Nal.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.