| 05/02/2009 19h13min
O técnico da seleção francesa, Raymond Domenech, elogiou os argentinos Lionel Messi e Diego Maradona, adversários pela Argentina no amistoso da próxima quarta, em Marselha.
Ele se referiu ao meia-atacante do Barcelona como "excepcional" e já avisou que o jogador terá marcação especial. Sobre Maradona, hoje treinador da seleção pela qual brilhou, fez uma brincadeira.
– Maradona foi um grande jogador, que acompanhei bem de perto. Ele agora é o técnico e espero que vá bem no cargo, mas a partir de quinta-feira (depois do amistoso).
Domenech explicou que manteve o grupo que vinha atuando nas últimas partidas porque o amistoso contra a Argentina serve de preparação às Eliminatórias Europeias à Copa de 2010.
– Não é o momento de fazer testes. Temos de nos entrosar e já pensar na Lituânia – afirmou o técnico em referência ao jogo do próximo dia 28 de março, em Kaunas, pela próxima rodada das Eliminatórias.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.