| 05/02/2009 19h41min
O técnico Rene Weber, demitido do Caxias na manhã desta quinta-feira, deixou o Estádio Centenário descontente com o que considerou um erro de avaliação da direção do clube.
Para ele, o projeto que lhe foi apresentado quando da sua contratação, que tinha como principal prioridade a Série C do Campeonato Brasileiro, foi abortado no embrião.
– O Caxias está se estruturando bem, mas se a cada dois ou três resultados negativos trocar de técnico fica complicada a sequência de qualquer projeto em campo. Não concordo, acato, mas é uma opção exclusiva da direção. Ao meu ver, os nossos resultados não estavam sendo assim, tão desastrosos – disse o treinador, nesta tarde.
O diretor de futebol Túlio Cunha Lima confirmou que a saída de Rene foi exclusivamente por causa dos resultados:
– Existia um projeto, sim. Só que todo o projeto também depende de resultados. E estávamos com a necessidade de vencer. Infelizmente, é a velha lei do futebol: quando os resultados não chegam, o técnico é o primeiro a sair.
Túlio destacou que as reavaliações no Caxias não vão parar na demissão de Rene. Algumas dispensas no grupo devem ocorrer com a chegada de Argel, assim como a chegada de novos jogadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.