| 06/02/2009 01h59min
O time não era o titular, mas mesmo assim o Inter goleou mais uma vez no Gauchão. Na noite desta quinta, os colorados fizeram 4 a 1 na Ulbra, no Beira-Rio. Para o meia Andrezinho, o resultado serviu para mostrar que o técnico Tite conta com um grupo forte para a temporada:
— Mostra mais uma vez que o Inter tem um grupo forte. Entramos com a cabeça voltada pra esse jogo, a Ulbra estava invicta. Eles saíram na frente, mas a gente supriu a falta de entrosamento com a qualidade do grupo.
O meia aproveita para elogiar o meia-atacante Taison, que marcou dois gols e foi um dos nomes do jogo desta noite:
— Gostaria até de parabenizar o Taison. Desde quando eu cheguei e ele estava nos juniores, sempre incentivei ele e fui um admirador do futebol dele. No ano passado, cheguei várias vezes no ouvido dele e disse: "tem que fazer gols".
O zagueiro titular Índio deixou o campo após a partida comemorando o fato de ter atuado.
— Estamos muito bem. Eu particularmente estava precisando
jogar para pegar ritmo, agora é pensar no Gre-Nal — disse.
O lateral Marcelo Cordeiro também exalta a força do grupo colorado:
— A gente sabia das dificuldades da partida, mas a equipe se empenhou. Mas mais uma vez o Inter mostrou a força do grupo. Agora vamos para o Gre-Nal para tentar garantir a classificação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.