| 06/02/2009 14h35min
O zagueiro Juan, da Roma, fez elogios ao atacante Amauri e disse que gostaria de atuar ao lado do jogador da Juventus na Seleção Brasileira. Amauri, de 28 anos, está perto de obter a cidadania italiana, o que lhe daria condições de defender a equipe treinada por Marcello Lippi. O atleta, no entanto, ainda não decidiu se atuará por Itália ou Brasil.
– Amauri é um grande jogador e está no mesmo nível dos nossos atacantes. Ele foi muito bem no Palermo e está se destacando na Juve. Esta é uma escolha que cabe a ele. Nós gostaríamos de vê-lo atuando pelo Brasil, pois ele é brasileiro – disse o defensor ao canal Sky.
Convocado por Dunga para o amistoso de terça-feira contra a Itália, Juan disse que brasileiros e italianos têm tudo para fazer um grande jogo na próxima terça, dia 10, em Londres.
– Acho que será um grande duelo, pois teremos muitos campeões em campo – declarou.
O titular da zaga brasileira afirmou ainda que gostaria de enfrentar a Itália na final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
– Se o Brasil chegar à final da Copa, não veria problema em enfrentar nenhum adversário. Mas acharia ainda mais bonito enfrentar a Itália, pois temos muitos amigos aqui – disse.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.