| 06/02/2009 19h29min
A delegação do Grêmio chegou a Barão do Cotegipe, cidade próxima a Erechim, no final da tarde desta sexta. Concentrado para o clássico Gre-Nal deste domingo, pelo Gauchão, o capitão gremista Tcheco ressalta a importância que as equipes, tanto Grêmio como Inter, estão dando ao jogo.
– Não temos convicção do time adversário, isso mostra que as duas equipes estão interessadas nesse Gre-Nal. E não é só por poupar jogadores (no meio da semana), mas também por manter o mistério nas escalações. Proporciona a grandeza do clássico, o nosso interesse pelo Gauchão – comenta.
Cerca de 200 torcedores receberam a delegação gremista em frente ao Barão Palace Hotel. O ônibus do clube chegou à cidade escoltado por 10 carros do consulado do clube em Erechim. No desembarque da equipe, Tcheco foi o mais saudado pela torcida.
O meia disputará seu primeiro clássico fora de Porto Alegre. Para ele, a experiência renderá muitas histórias para contar.
– Estou passando por essa experiência pela primeira vez, tive uma experiência parecida na Arábia, mas com outras dimensões. Vamos ver como vai ser. Com certeza vamos ter história para contar – diz ele.
O capitão conta que a viagem de Porto Alegre a Barão do Cotegipe foi tranquila, apesar de longa.
– Foi uma viagem tranquila, sem muito trânsito, deu para curtir. – Trouxe até meu travesseiro porque a viagem ia ser longa, mas acabei vindo na frente (no ônibus) com o motorista e a conversa veio fluindo – completa.
Informações sobre o Gre-Nal em Erechim
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.