| 08/02/2009 16h20min
Vindo da Alemanha, onde defende o Wolfsburg, o volante Josué foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a chegar ao hotel Hilton Park Lane, em Londres, na tarde deste domingo, dia 8. O hotel será a base da equipe até o amistoso de terça-feira, dia 10, contra a Itália, no Estádio Emirates, na capital inglesa. O brasileiro lamentou o recém-anunciado corte do meia Kaká, mas acredita que a Seleção será capaz de superar sua ausência.
- O Kaká é um jogador que faz falta em qualquer equipe em que joga, mas a Seleção tem bons jogadores para suprir essa falta. E também abrirá uma vaga para algum outro jogador mostrar seu trabalho – disse Josué.
No caso de seu próprio desempenho, o volante acredita que vem mostrando o suficiente para se firmar no grupo que disputará este ano a Copa das Confederações e, ano que vem, a Copa do Mundo.
- Pelo número que convocações para a Seleção que eu estou recebendo, acredito que o Dunga está vendo meu trabalho com bons olhos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.