| 08/02/2009 16h23min
Com um gol nos acréscimos, a Juventus superou o Catania por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Delle Alpi, em Torino, e retomou a vice-liderança do Campeonato Italiano após a 23ª rodada. Aproveitando o tropeço do Milan no empate em 1 a 1 com o lanterna Reggina em casa sábado, a equipe de Turim foi para cima e abriu o placar aos 11 minutos com Iaquinta, companheiro de ataque do brasileiro Amauri, que foi o melhor da partida.
Entretanto, Iaquinta acabou expulso dois minutos depois, ao levar o segundo amarelo. O time se desesperou e levou o empate aos seis da etapa final, com o japonês Morimoto. Quando tudo indicava que o resultado seria aquele, o dinamarquês Christian Poulsen conseguiu o gol da vitória nos acréscimos, após cobrança de escanteio, e deixou a Juventus com 46 pontos na tabela, um à frente do próprio Milan.
A diferença, porém, ainda é muito grande em relação à líder Inter de Milão, que chegou aos 53 com a vitória de 3 a 0 de ontem em visita ao Lecce.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.