| 08/02/2009 19h12min
Com uma grande atuação no primeiro tempo, o Palmeiras goleou o Santos por 4 a 1 neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. A abertura do placar ocorreu logo aos 15 minutos: Diego Souza cobrou escanteio, o goleiro santista saiu atabalhoado do gol e não fez o corte, e Edmílson, de puxeta, balançou a rede.
Aos 20 minutos, o zagueiro Adaílton falhou de forma bisonha, Keirrison arrancou com a bola e sofreu pênalti de Fábio Costa, que ainda recebeu o cartão amarelo. Keirrison cobrou com categoria, goleiro de um lado, bola do outro, e fez 2 a 0 aos 22 minutos.
Na segunda etapa, aos 42 segundos, o Palmeiras ampliou. Willians arrancou em velocidade, fez um carnaval na zaga santista, e encheu o pé. Fábio Costa rebateu e Keirrison, oportunista e centímetros em impedimento, fez 3 a 0.
O Santos descontou aos 17 minutos, em uma cabeça de Kléber Pereira. Mas foi só. Aos 39 Lenny fechou a goleada após driblar o goleiro Fábio Costa e completar com estilo para o fundo da rede.
Com o resultado, o Palmeiras recuperou a liderança isolada, com 15 pontos, 100% de aproveitamento em cinco rodadas. Já o Santos continua com 10 pontos e saiu do G-4.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.